Skip to content

Mundinho Rock and Roll

7 de agosto de 2010
tags: ,

É fato que sou apaixonada pelo estilo rocker, mais também pudera, quando mais nova só usava cuturnos e all star, e preto e rosa(eu amava rosa também , táá).

A medida que fui crescendo, desencanei e usei mais cores, e tal, agora que estou adulta (18 anos deer), aprendi a saber de verdade que estilo mesmo que eu curto, curto vários que sejam diferentes e de bom gosto, entretanto, nenhum me chama mais atenção que o Rocker, ainda sou fã de The Runaways e Led Zeppelin táa.

O mundinho rocker é encantador, não…

então curtam o bom e velho Rock and Roll 🙂

🙂

No comments yet

Deixe um comentário

